segunda-feira, 20 de julho de 2009

Viagem Tahiti day:08

Falaaaaa

Hoje o dia foi incrível, um dos melhores da trip por enquanto! Acordamos sem pressa, pois não iríamos ter o barco e a previsão para o dia de hoje era para o mar estar gigante...a gente tava meio em duvida do que fazer, quando o Marama nos ofereceu uma carona para o beach-Park de Teahupoo. De lá, a gente decidiria o que fazer, surfar na direitinha divertida ou sei lá, dar uma remada ate a temida bancada de teahupoo para ver uns tubos Gigantesss! Foi isso que a gente fez.

Chegamos, todos com suas Gunzeiras (prancha para cair em ondas grandes). Fomos andando ate o lugar que a galera começa a remada para Teahupoo. Cada pessoa que passava perguntava, "pra onde vocês tão indo" a ansiedade aumentava cada vez mais... Fomos remando, uns 15 minutos, com a correnteza a favor para o out-side. Cada vez que a gente chegava mais perto a onda que parecia de um tamanho, ia aumentando .. deveria ter uns 5 barcos no canal. Dois jets Fazendo Tow-in, uns caras sendo arremessados em umas ondas de 12 pés (4 metros) tinha uns 4 body-boards e uns 3 caras surfando na remada. A gente ficou uns 20 minutos no canal só olhando aquelas ondas. Parecia estar menos difícil que no dia em que caímos sozinhos la. A onda apesar de estar maior, estava mais perfeita. Foi ai que o Lucas virou pra mim e falou:

- E ai Caio, vamos ficar ali no crowd junto com a galera.

Fomos eu e ele, só aquela sensação de ficar junto de uns caras que estavam jogando para baixo de umas ondas absurdas foi perfeito. Depois de um tempo o Lucas começou a ameaçar ir em algumas ondas, ate que ele pegou a primeira e fez um tubo completo, Logo em seguida, na onda de traz, eu vim, remei, remei, remei , dropei a onda e fiz um tubo irado em Teahupoo, Fiquei muito feliz. A gente nem tava pensado em entrar para ficar no canal e nós entramos e pegamos um tubo, era só alegria, sorriso de orelha a orelha foi fantástico. O Pedrinho e o Grilo foram ficar no pico, todos pegamos ondas, eu e o Lucas pegamos mais algumas ondas. Ninguém passou perengue. Um cara Brasileiro tirou a foto do meu tubo, disse que ia me passar, assim que a foto chegar boto aqui pra vocês verem..

Voltamos remando, nossa a volta foi muito cansativa, uma remadona contra a correnteza... Quando chegamos em casa almoçamos uma macarronada gostossa e demos uma descansada

Umas 7:00 p.m saímos pra Pappete para jantar e buscar o Ian Gouveia no aeroporto, que chegou hoje do Brasil. Ele sim, tira uns tubos iradoos..
Chegamos em casa bem tarde, Amanha a previsão e de o mar baixar um pouco e que de altas em Teahupoo.. Amanha tem mais noticias do Tahitiii!

Nas fotos:

Eu e Lucas no Teahupoo Beach-park.
Boas Vindas ao Ian no aeroporto.