segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Final da Viagem..Último dia no Tahiti e dia no Chile














Falaa Galera..

Ja estou no Final da minha Trip.. Ontem Foi o Ultimo dia no Tahiti.

Saimos Cedo, pois a gente queria aproveitar ao maximo aquele dia. O Marama nos levou cedo para dar aquela conferida nos picos, o mar havia abaixado muito e Teahupoo nao estava rolando.. T-havaiti um pouco antes de Teahupoo tinha umas ondas bem divertidas.. Uma direitinha com uma parede meio deitada, mas com boas seções. A galera se divertiu muito, tava tipo Disney, hahaha.
Achei que aquela seria a minha ultima queda no Tahiti.
Voltamos para casa e almoçamos um Sashimi, comida tipica de lá. Comemos na vendinha de Vairao, meio que parece com uma feira.











Quando chegamos em casa, os paulistas estavam botando o Jet na agua e me perguntaram se eu queria ir com eles tentar achar alguma onda para fazer um Tow-in (de brincadeira). Claro que fui.. hahaha, O Zecao que me puxou, foi muito irado, Fomos em uma Direita, onda que nao surfei durante a Trip, meio ruim de cair na remada, O Zecao comecou me puxar nas ondas.. Ate com pouca onda, é pura emoção!!! na minha primeira onda fui arremessado pelo Jet por traz da seção, nunca que eu iria passar aquela secao na remada, mas com a velocidade que o Jet me deu, passei batido, nem eu acreditei.... Deu muita adrenalina ...



Não tinha uma maneira melhor da Trip ser finalizada... Só tenho a agadecer a galera lá da casa : Tatu, Zecão, Buzzy, Rogerião.



Essa viagem foi Fantástica. É cada sensação que voce sente, situações que voce vive, querendo ou não, mas que com certeza, será recompensado. Sem falar nas coisas que aprendemos.

A sensação de Chegar em Teahupoo de barquinho, ver aquela onda na sua frente, cada vez mais de perto. Logo dá aquela dorzinha de barriga, o coração começa a bater forte e eu, pelo menos, não sabia se estava batendo de alegria ou de medo dela, que é uma das ondas mais perigosas do planeta. Essa sensação é uma das melhores...
Ontem quando estamos indo para o Aeroporto, a gente estava se lembrando da primeira noite de cada um. Eu e Pedro quando chegamos não conseguimos dormir. Levantamos 4 horas para tentar achar um caminho para ir ate o mar, ver como era. Nos perdemos e fomos parar dentro da casa de uma familia. hahaha.
Outra coisa é a Humildade dos locais, que poderiam dar dura nos gringos (em nós) e não deixar a galera surfar, como em muitos lugares do mundo, mas não. Voce está na água sozinho quando aparece um Tahitiano, meio samoazao, Gigante, e já bate aquele medo. Aí o cara vem e aperta tua mão e comeca a conversar com voce..

Isso sem falar no visual que é a ilha. Em Teahupoo voce surfa praticamente com um quadro
na sua frente, um conjunto de montanhas com uma formaçao que parece umas pirâmides Coloridas com muito verde...

A parte ruim dessa historia é que lá, tudo é muito caro, e o pior é que em francos você vai gastando meio que sem perceber. Mas Vale muito a pena !!!

Estou escrevendo do Chile. Saímos do Tahiti meia noite de ante-ontem pra ontem e paramos na Ilha de Páscoa, pois o vôo fazia conexão lá, maior friaca!!! o clima lá tava bem gelado...venta muito! O nosso Vôo sai para o Brasil amanhã as 7 da manha daqui, não sei direito que horas chega, mas agora é rapidinho...
Hoje Jantamos em um Restaurante que tem aqui no hotel onde estamos hospedados. Restaurante Indiano, só comida da Índia, hahaha. Pra escolher o prato, ja viu como foi neh.. hahaha Comida Indiana e ainda escrita em outra lingua, não é pra qualquer um não, hahaha.







Estou acabando de Editar o meu vídeo da viagem e assim que eu conseguir, boto ele no Blog

Tenho muito que agradecer ao Grilo, que nos aturou durante toda essa Trip e buscou sempre os melhores angulos possiveis para capiturar imagens...

Nas Fotos:
Cavada em Teahupoo (o maior swell que rolou na trip)
Galera no último dia no barco Marama, Ian , eu, Manu!!
Visual da água.. no barco
Na Vendinha, comendo o sashimi com a galera.
Na rua em Vairao
Voltando do Tow
Jantar já no Chile, comida Indiana.....
Beijos e Abracos,
Caio Vaz

4 comentários:

  1. Caio to fuxicando o seu blog naum se encomoda néh?
    Vou montar um profile no orkut!
    Seu blog no orkut q tal!
    te adoro bjuks...

    ResponderExcluir
  2. Thalita

    olha monteii seol blog no orkut!
    partiicipa aii add lá: blogcaiovaz@hotmail.com
    bjus...

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee,
    Caramba caiooo massa d++ seu blog, como tu surfa ein? Além de lindo claro...
    Amei o blog sempre q tiver uma trip posta por favor, vou estar acompanhando, sou louca por surf.
    beijinhooosss :*

    ResponderExcluir
  4. Caio , você é lindo continue assim :D

    ResponderExcluir