segunda-feira, 27 de julho de 2009

Viagem Tahiti day: 12,13,14,15

- Internet voltou, Teahupoo Clássico e passeio a Moorea, Mergulhando com Tubarões e Arraias.

Falaaa Galera..

Nos últimos dias nos aqui estávamos sem acesso a Internet. Então desde quinta eu estava sem postar nada.

Quinta ainda deu altas ondas em Teahupoo, Pouca gente na agua e uns tubos sólidos. Fomos cedo, a galera estava se jogando, pegamos altas ondas. Por causa do pouco crowd tava dando para pegar umas maiores..as vezes ate uma da serie. Eu estava todo cuidadoso, só escolhendo as certas..

Voltamos pra casa almoçamos rápido e voltamos para Teahupoo. Da casa da onde estamos ate Teahupoo e uns 15 minutos de barco... Entramos para cair. O mar parecia ate que tinha melhorado. Fiquei um tempo Boiado. Peguei uma grandinha, a onda foi maneira. tinha um tamanho legal.., Quando sai da onda, tomei uma onda bem bem grande na cabeça. Quebrei minha ultima prancha inteira da viagem. Fui para o barco, fiquei vendo a galera surfar, observando a onda de Teahupoo. O mar estava cada vez mais perfeito. O Ian tirou uns tubos insanos. Fiquei atarde inteira vendo a galera surfar, pegar altas ondas...
Sexta o vento mudou, Teahupoo já não estava tao bom. Fomos conhecer Tuahotu, uma onda para a esquerda , depois de Vairao. As condicoes nao estavam ideais. Voltamos e a galera caiu e Vairao. Eu tava sem prancha, Fiquei filmando a galera, Foi irado, Ficava eu e Manu no jet, ele dirigindo e eu filmando, quando alguém pegava um onda ele ia acompanhando de jet e eu no ia filmando.

Eu tinha botado uma de minhas pranchas para consertar, fui la pegar ela . A tarde partimos para Moorea um ilha bem próxima. Fomos de Ferry Boat,, Rapidinho chegamos la. Nossa, o Ferry balança muito... tem horas que da ate medo de cair la de cima...ahahahahaa

Ficamos na casa dos primos do Marama, a galera nos recebeu muito bem..

Moorea tem a melhor direta do Tahiti, Temae. Só que nos dias que ficamos la não quebrou. Foi muito iradaa trip. La e muito visual. Sábado mergulhamos com as Arraias e Tubarões, muito sinistro.. no começo fiquei com maior medo e muito louco você pensa que tem um bicho que pode acabar com sua vida do seu lado..hahahhaa

Domingo surfamos em Haapite. Uma esquerda bem divertida. Demos um remadao de uns 25 minutos ate o Pico foi bem cansativo. Pegamos altas ondass. O Ian dropou uma bombada serie , botou em um tubao e quebrou sua primeira prancha....
Depois comemos um churrascao na casa do primo do Marama..Muitoo bom!!

A tarde voltamos para ilha principal...Chegamos de noitinha..

Agora aqui e segunda de manha, estamos escolhendo o pico que vamos surfar. Amanha e depois parece que vai rolar Teahupoo clássico de novo. Arrumei uma prancha grande emprestada com o Marama para não perder esse swell...

Nas Fotos:
eu no Ferry Boat, chegando em Moorea
Em Moorea com os bangalos na Agua
Tubo em Teahupoo
Beijos e Abracos,
Caio Vaz

1. Lindas fotos Caio!!!!! Que marzão maravilhoso!!!!Muito bom te ver de novo e saber das novidades.Beijos!!!