sexta-feira, 17 de julho de 2009

Viagem Tahiti day:06







Falaaa Galera,

Logo cedo, quando acordamos pegamos o carrinho alugado de ontem para checar as condicões do mar. Resolvemos sair de barco atrás das ondas tahitianas.. Chegamos em Vairao umas 8, não tinha ninguém no pico, com boas condições. Resolvemos cair. Logo quando eu entrei na água vi um peixe voador..muito louco, ele vem dando salto, que o que eu vi capotava na agua. hahaha.



Pegamos boas ondas. Grilo entrou com a Go Pro (câmera digital muito pequena, que é posicionada em qualquer lugar da prancha, no bico ou na rabeta) no bico da prancha, apontando para frente, fizemos essa experiência para testar novos ângulos de filmagem, mas, não deu muito certo. Ainda temos que descobrir o ângulo certo para que consiga pegar uma melhor imagem.


Saímos de barco, paramos em casa pegamos as pranchas maroleiras e partimos para uma direitinha curta mas muito boa. Foi bem divertido.

Paramos em casa para almoçar (Pão com Ovo, queijo e Blanque em grande quantidade..) Nem deu tempo de descansar e saímos de novo para fazer o final de tarde.

Acabou que foi em Vairao mesmo, o vento ainda estava muito forte, mas ainda tinha boas condicões, só que ninguém caindo, o que dá um certo medinho. Durante muitas horas você acaba ficando sozinho no out-side (depois da arrebentação) de um Outern-reef: uma bancada de coral no meio do mar. ( não sei se e assim que se escreve).
Deu tudo certo, pegamos altas...


Nas Fotos:
No Barco no canal de Vairao, com a onda quebrando perfeita.
No Barco eu e Pedro, chegando na direitinha divertida
Na cachoeira, mais para norte da ilha, Grilo, Pedro , Lucas e eu

Beijos e Abraços,

Caio Vaz

3 comentários:

  1. Bom dia querido!!!Bela foto esta com a onda quebrando ao fundo!!!!Continue aproveitando bem tua estada nesse paraiso!!!Mil beijos....

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AS FOTOS
    JA ESTAO NO BLOG
    ABRAÇAO

    ResponderExcluir
  3. cara que onda, que isso lek, mandou ver, abraços, boas ondas.

    ResponderExcluir