segunda-feira, 20 de julho de 2009

Viagem Tahiti day:09



E ai Galeraa!

Hoje o dia foi intenso de surf ! Desde cedo. Acordamos tranquilos e saímos a Teahupoo. A previsão era que o mar diminuiria pouco e as condições melhorassem. Chegamos lá e o mar tinha abaixado muito, tinha um crowdzinho (milagre) mas não tinha uns tubos. Resolvemos voltar para Vairao. O mar lá estava animal. Glass (espelhado de tão liso), sol e muitos tubos. Estava pequeno mas foi um dia especial, rendeu várias imagens (filmagens). No começo da caída o Grilo entrou com a camera à prova d'água. Nossa, imagens alucinantes. Depois ele nos filmou do Reef, com seus companheiros de trabalho (os tubarõezinhos) hahaha.


Voltamos para casa, fizemos um rápido lanche e voltamos para fazer o final de tarde em Vairao. A maré estava no auge da seca, muito raso, tipo meio absurdo... mais ainda bem divertido. Hoje todos pegamos altas ondas.


De noite fomos jantar em uns Traillers que ficam a uns 15 minutos de caminhada daqui. comi um Steak que tava uma delicia, mas o que faz falta é um arroz bom... O arroz aqui não tem gosto de nada...hahaha. Mas ainda assim bem gostoso.


Amanhã deve dar umas ondinhas maneiras também..!!!

Na Foto:
Galera Saindo pro Surf no Barquinho.

Beijos e Abraços,

Caio Vaz

Um comentário:

  1. Fala Caio! Que viagem heim?

    Soube pelo seu Pai hoje que dava pra postar comentários no seu blog. Tenho acompanhado sua aventura no Tahiti e estou amarradão com as fotos e com água na boca.
    O Beto me disse que vc caiu em Teahupo enorme, maior que aquela onda em Vairao que está no blog. Corajoso...
    Quer dizer que não tem muito crowd ai? Quem diria, com estas ondas perfeitas deve ser alucinante.

    Ai, aproveite o maximo e vê se tira muitas fotos e traz umas filmagens pra gente fazer uma sessão em Saquarema.

    Um abraço.

    Mauro

    ResponderExcluir