terça-feira, 21 de julho de 2009

Viagem Tahiti day:10







Iaorana!!!


Hoje o dia foi calmo...
Como não teríamos o barco, acordamos sem pressa para ver se agente agilizava um meio de transporte para algum pico. Arrumamos um Jet, botamos ele na água, a gente estava pensando em ir para Small-Pass (uma onda para direita pequena e bem perfeitinha) quando estávamos saindo de jet, quando o Manu (que trabalha quanto do Marama) nos disse que estava com muita água dentro do Jet, que ele não funcionaria na pressão máxima, e tivemos que tirar o jet da água. Tinha dado problema da turbina..

Acabamos que não fomos surfar, ficamos descansando, Comemos uma macarronada gostosa, Macarrão com Macarrão e queijinho... hahaha.

De tarde ficamos tentando achar uma maneira de ir surfar, nem deu. Aproveitamos para mergulhar aqui na frente. Po muito irado. A água é muito clara, com máscara da para ver o fundo de Coral, os peixinhos parecem ate peixe de Aquário. Todos os peixinhos do Procurando Nemo estão aqui, hahaha.

Amanhã de manhã a gente vai sair barco a procura de boas ondas...Nos devemos passar para ver Teahupoo e dependendo das condições ir para picos com Small-pass (t-havaiti) ou Vairao.
Nas Fotos:

Eu em Teahupoo, esse dia tinha umas ondas Grandessss. Domingo Mar dos Sonhos ou até dos Pesadelosss....
Mergulhando Aqui em frente...
Mergulhando Eu e Ian

Beijos e Abraços,
Caio Vaz

2 comentários:

  1. Que maximo Caio!!!!!Muito lindo!!! Quanto ao almoço....macarrão+macarrão +queijo é tudo de bom!!!Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio
    Que aventura maravilhosa,mergulhar no meio dos peixinhos,tirar seu tubo no Tahiti, naquela água transparente parece do outro mundo.Vai ficar na sua lembrança durante muito tempo.Muitos beijos e obrigada pelo email.
    Silvinha.

    ResponderExcluir