quarta-feira, 29 de julho de 2009

Viagem Tahiti day:18

-Teahupoo Pesado (só olhando)














Bonjour!




Todos esperavam que hoje desse Teahupoo perfeita, talvez o ultimo de nossa trip. Como hoje não teríamos barco, pois o barco teve que ir para manutenção, fomos de carro ate o beach-Park e de la fomos remando ate o Pico, uns 15 minutinhos de remada. Chegamos la e tava muito sinistro, um body board surfando e todos que estavam assistindo falavam que tava impossível de surfar. A gente ficou do canal vendo. Um local daqui de Teahupoo, Adam, Entrou com uma gunzerona e capacete. Tinhas uns barcos no canal e umas galera olhando e analisando do canal para saber se tinha como surfar. O Adam dropou uma onda animal e tirou um tubo mais ainda... A galera gritou muito do canal, conseguimos filmar e a foto ta ai em cima..




Voltamos do pico ate o Beach-Park de carona com o Bryan, um Americano que conhecemos , ele esta velejando a uns 2 anos, saiu da California a 2 anos atraz e veio parando e surfando vários Picos Perfeitos. Tipo México, Galapagos e daqui estará indo par Fiji e depois termia sua viagem na Nova Zelândia. Foi muito irado conhecer ele!

A tarde fomos surfar em Papara, o mar nao tava muito bom, mas tinha umas ondinhas, Deu para se divertir, hoje fizemos um treino diferente, com baterias. Foi bem legal...

De noite comemos pão com Ovo e queijo para repor as energias, hahaha.


Nas Fotos:

Adams na bomba em Teahupoo
Eu no visual de Papara!!!




Beijos e Abracos.


Caio Vaz


Um comentário:

  1. Lugar sinistro .. altas ondas!
    MARAVILHOSOO ..estarei indo para australia ano que vem, e quem sabe terei a mesma sorte de ir pro tahiti depois !!
    Beijos Caio

    ResponderExcluir