sexta-feira, 31 de julho de 2009

Viagem Tahiti day:19

-Vairao, Altas...

Falaaaaaaa Galeraaa

ontem demoramos para sair para surfar, rodamos pela ilha para arrumar um barquinho ou um jet para que pudéssemos ir surfar... Arrumamos um barquinho, nossa muito pequeno com motor de 25 com uns 7 no barco, hahaha ele nem saia do lugar...

hahahah, em vez de levar 5 minutos ate Vairao levamos uns 15...

O mar estava meio esquisito, ninguém na água, vetando muito e com um chuvisco. Entramos eu Lucas e Junior, um brasileiro que chegou ontem aqui no Tahiti que está ficando no Marama. O mar parecia que estava melhorando cada vez mais!! O resto da galera entrou, enquanto o Grilo nos filmava de um palanque montado na bancada de coral. o Ângulo ficou animal... ontem rendeu boas imagens..

Chegaram uns 5 brasileiro aqui na casa do Marama ontem, todos eles de Sampa e o Junior de Niteroi, a galera é bem maneira.. eles costumam fazer Tow-in no Brasil e tem um jet aqui.. Quem sabe eles me puxam em alguma..hahaha

Ficamos a tarde inteira em Vairao, surfamos, fomos no Palanque comer alguma coisa e voltamos para dar uma ultima queda...

A noite fomos em um restaurantezinho, nele, tem melhor Sashimi aqui da região.. Muitoo Bom!!

Estou escrevendo agora porque ontem quando cheguei do restaurante, capotei na minha cama,,, acordei agora pouco..

Na foto:

Nós saindo voltando do surf (anteontem) no Peugeozinha alugado..

Beijos e Abracos,
Caio Vaz

1. OI Caio

Bom dia.
    Que bom aproveitando tudo,tudo nesta viagem dos sonhos.